SOE – SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

O SOE é um departamento especial no Colégio Dom Orione. Atua diretamente em assuntos relacionados ao desenvolvimento dos alunos, destacando o acompanhamento do comportamento, a orientação vocacional e a assessoria no vestibular.

No SOE há amigos. Os alunos têm a disposição, com os devidos cuidados quanto à discrição e quanto ao respeito da individualidade, pessoas dispostas a um bom diálogo. São profissionais, são educadores, pedagogas, psicólogos, mas são amigos. E os alunos sabem muito bem disso.

Para os pais, a equipe do SOE é uma segurança de que os seus filhos estão sendo bem acompanhados. Para os professores, são importantes aliados no ensino e na formação dos alunos, enfim: o SOE é um departamento diferenciado, uma equipe valiosa e exclusiva do Dom Orione, pela estrutura e amplitude de atuação.

A equipe é composta pelos seguintes profissionais:

– Lisandra Babireski Barcia da Silva  – Coordenadora do SOE e Psicóloga Escolar (CRP/PR 8196)

– Luiz Claudio Tófoli – Psicólogo Escolar (CRP/PR 17156)

– Elis Regina Teixeira – Orientadora Educacional (Manhã)

– Katia Borba Cordeiro Affonso – Orientadora Educacional (Tarde)

– Catarina Elizabeth da Silva – Inspetora de Alunos (Manhã)

Os profissionais se colocam à disposição dos alunos e das famílias para atende-los em qualquer situação que seja necessário uma intervenção ou apoio especializado.

Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, com agendamento prévio pelos telefones: 3672-1113 ou 3672-3144.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas através do e-mail:

soedom@brturbo.com.br

Manual da família