Publicado em 03.05.2018 - Notícias - Sem comentários

Em comemoração ao Dia das Mães, o Colégio Dom Orione estará promovendo no dia 11 de maio a III Feira da Mãe Empreendedora. A feira acontecerá na quadra do Colégio Dom Orione, das 14h até às 18h. Várias mães de nossos(as) alunos(as) irão expor e comercializar produtos variados. No mesmo horário e local também acontecerá apresentações dos(as) alunos(as) da tarde, o Clube de Mães Orionitas estará expondo alguns de seus trabalhos e fará o sorteio da rifa de uma cesta de produtos para mães. Essa rifa está sendo vendida na escola ao valor de R$ 2,00 o bilhete, caso seja de seu interesse ajudar essa ação, poderá enviar esse valor pelo aluno que será entregue no SOE. Vamos aproveitar o momento da feira para fazer “bazar de uniformes usados”. Contamos com o apoio e a participação para prestigiar o trabalho das nossas mães empreendedoras!